quinta-feira, 23 de outubro de 2008

.: apadrinhe uma criança :.

O apadrinhamento custa pouco e vale muito para as crianças da Creche André Luiz. Você doa a quantia que puder e garante às crianças acesso aos seus direitos a partir das nossas atividades na área de educação, evangelização, alimentação e lazer. E ainda garante que elas não corram riscos com a violência nas ruas já que ficam na Creche em tempo integral.
Ao tornar-se padrinho ou madrinha você não assume qualquer compromisso legal com o seu afilhado ou com a Creche. Sua participação é totalmente voluntária e você poderá interromper sua doação a qualquer momento.
Sua contribuição mensal para o apadrinhamento nunca é entregue diretamente à criança ou responsáveis. Os recursos são utilizados para manter a Creche e proporcionar melhores condições às crianças.
Para resguardar a privacidade no sistema de apadrinhamento os pais não terão contato direto nem saberão quem é o padrinho ou madrinha.
Você pode se comunicar com seu afilhado sempre que desejar e assim cria um vínculo com a criança acompanhando de perto como a sua contribuição está mudando aquela vida para melhor através de fotos, desenhos e mensagens feitos por ela, especialmente para você.

.: atividades e funcionamento :.

A Creche funciona das 7 às 17 horas e propicia às crianças educação, evangelização, lazer e quatro refeições diárias. Além disso oferece às famílias e à comunidade um grupo de auto-ajuda a dependentes químicos.

.: nossa missão :.

Trabalhar valores éticos e afetivos, propiciando a educação humanista, espiritual e moral, envolvendo todas as dimensões da criança e sua família.

.: nossa história :.

A Creche foi fundada em 1982 pelo Centro Espírita André Luiz para atender as famílias em suas necessidades de ausência do lar por motivo de trabalho e as crianças que apresentem situação de risco ou exclusão social.